Translate

sábado, janeiro 01, 2011

Disfarce de HOMEM

Observo a vida disfarçado de homem, porque não passo de um menino...
Engraçado, que me tornei homem, Mas não me perdi de ser menino. Ah! Minha coleção de figurinha de super heróis! Recordo-me dos campinhos onde jogávamos as peladas no crepúsculo do sol! Lembranças de meu carrinho de rolimã! Saudades das broncas da mamãe: Vai lavar as mãos pra comer menino “... Rsrsr
E o papai? “Deixa olhar teus cadernos”...
(Ele era professor, também)...




Lembro-me ainda, sentado a grama do quintal com meus irmãos, olhando as estrelas do céu num subúrbio do Rio de Janeiro! Recordações de infância que ficou pra trás, onde pouco chorei. Agora que sou homem conheço sobre a natureza dos homens.Pensei que quando me tornasse homem seria forte como os super Heróis...Foi quando descobri as aflições, os enfrentamentos e as angústias de ser homem E refletindo nisso,

lembrei-me da música Guerreiro Menino (um Homem Também Chora) de Fagner Um homem também chora
Também deseja colo
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura.Se esse homem deseja tais coisas, significa que o menino que mora nele não cresceu por isso o disfarce de homem?Há! Essa barra dura de viver... Há! Essa coisa de ter que viver hipocritamente observando a vida como homem, Vou lhes contar meu segredo... não passo de um menino, disfarçado de HOMEM observando a vida.

Copyright André Assis. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário